Nosso
Segmento

  • Ciente de que incorporadoras, construtoras e consórcios, de acordo com a natureza do empreendimento a ser realizado, necessitam de apoio na elaboração de orçamentos e no dimensionamento de sistemas complexos e integrados, a Campoy Tecnologia possui um corpo de engenheiros capacitados e certificados em diversas disciplinas e que podem apresentar um suporte adequado a esses clientes na elaboração de orçamentos e na análise crítica de projetos, bem como na execução de obras de integração de sistemas especiais como automação predial , CFTV, controle de acesso, alarme e detecção de incêndio, telecomunicações, e de multimídia e cabeamento estruturado. A Campoy Tecnologia possui know-how e expertise para atender de forma ágil a diversas demandas, assim como para fornecer e instalar soluções integradas de alta tecnologia, caracterizadas por obras de engenharia de sistemas especiais.

    Entre em contato agora com a Campoy Tecnologia.

    Construtoras
  • Grandes corporações nacionais ou internacionais necessitam de sistemas prediais dimensionados para atender às suas necessidades específicas de segurança e integração. Sistemas Enterprise são adequados para atender a demandas como: detecção e alarme de incêndio, controle de acesso, CFTV, automação predial, alarme de intrusão, segurança empresarial e segurança da informação. A Campoy Tecnologia possui uma equipe profissional apta a atender essa demanda auxiliando na consultoria, projetos e execução e obras.

    Entre em contato agora com a Campoy Tecnologia.

    Construtoras
  • Áreas de grande circulação de público, os estabelecimentos de ensino e pesquisa, como escolas e universidades, requerem sistemas de controle de acesso em suas entradas principais, em áreas de acesso restrito onde são armazenados documentos sigilosos e onde podem ser utilizados sistemas biométricos de acesso, e, ainda, em áreas sensíveis, como laboratórios, onde a utilização de sistemas de controle de ativos pode ser essencial. Esses estabelecimentos podem, ainda, contar com áreas ermas, cujo monitoramento é imprescindível para coibir atitudes indesejáveis, como consumo de substâncias ilícitas ou prática de atos antissociais. Uma maneira eficiente de realizar esse monitoramento inclui a aplicação de sistemas de CFTV, com a utilização de câmeras móveis e fixas, algumas dotadas de vídeo inteligente embarcado, com regras especiais de análise de comportamento.

    A necessidade de um canal de comunicação coletivo, para, por exemplo, realizar a chamada de alunos, pode ser atendida, nos estabelecimentos de ensino, por meio de sistemas de sonorização que, integrados com o sistema de detecção e alarme de incêndio, auxiliam na evacuação segura de suas instalações em caso de sinistros. Outros aspectos relacionados a esses estabelecimentos e que merecem atenção são o risco de intrusão em suas áreas perimetrais e o risco ocorrência de fugas de alunos, que podem ser minimizados com a instalação de sensores eletrônicos específicos ou de câmeras térmicas dotadas de vídeo inteligente.

    Entre em contato agora com a Campoy Tecnologia.

    Construtoras
  • Exposta aos mais diversos riscos – como o de colisão de veículos em área de estacionamento, ou de desaparecimento de bebês, em maternidades –, as instalações hospitalares demandam projetos específicos. Nesses estabelecimentos, os cuidados com a vida e a exposição a fatores de risco, como raio X e medicamentos de uso controlado requerem soluções customizadas. A garantia dos cuidados com o paciente e de seu bem-estar relaciona-se diretamente à automação do atendimento, principalmente no que se refere à chamada de enfermeiros, às utilidades dos quartos e a equipamento TI médico. Uma área particularmente sensível, em ambientes hospitalares, consiste nos sistemas de rastreamento de recém-nascidos, que podem ser integrados aos sistemas de alarme e controle de acesso, dando-se proteção a pais e filhos. Na área da saúde, destacam-se, ainda, o monitoramento de áreas por meio de CFTV, o controle de acesso, a sonorização, o alarme de incêndio e a automação predial, que devem atender a normas específicas. A Campoy Tecnologia atua nesse segmento com diversas soluções customizadas e especifica para cada cliente.

    Entre em contato agora com a Campoy Tecnologia.

    Construtoras
  • Por envolverem áreas administrativa, de produção e de armazenagem, cada uma com necessidades específicas de segurança e automação, e por serem ambientes de grande fluxo de funcionários e visitantes, as instalações industriais demandam controle de pessoas e veículos – incluindo-se os veículos de uso específico de carga e descarga – por meio de tecnologia de identificação por cartão ou biometria, para pessoas, e de tecnologias de OCR ou RFId, para veículos. Nas indústrias, podem, ainda, existir áreas de trabalho classificadas ou especiais, que, por isso, estão sujeitas a cuidados específicos, como é o caso de subestações elétricas e caldeiras, onde pode ser essencial o sistema de detecção, alarme e combate de incêndios, associado a mensagens gravadas para a orientação dos usuários nas diversas situações de atuação de brigadas de incêndio e na eventual necessidade de evacuação da área.

    Há, também, os grandes perímetros vulneráveis a intrusão, onde pode haver furtos e roubos de peças e equipamentos. Nesses perímetros, cabe a instalação de sistemas de proteção perimetral com uso de sensores eletrônicos e/ou de câmeras térmicas dotadas de vídeo inteligente embarcado. Por fim, os sistemas de CFTV digital podem ser usados no controle de processos industriais, pois possibilitam o acompanhamento de ocorrências, em tempo real, por meio de observação direta ou de algoritmos de vídeo inteligente embarcados nas câmeras, o que inibe atos de sabotagem e colabora para a redução dos acidentes de trabalho.

    A Campoy Tecnologia na vanguarda das soluções atende diversas áreas da indústria e mais recentemente vem se atualizando nas soluções para a indústria 4.0, através de parceiros tecnológicos.

    Entre em contato agora com a Campoy Tecnologia.

    Construtoras
  • Prédios comerciais possuem portarias com grande fluxo de funcionários e visitantes, o que requer uso de sistemas de controle de acesso e CFTV adequados. Se esses prédios administram seu próprio estacionamento, há a necessidade de controle de acesso dos veículos ao local por meio de RFId, sistema capaz de controlar detalhadamente o local, inclusive com controle individual de vagas. Nesses prédios, são frequentemente necessários o monitoramento por vídeo de áreas comuns com grande fluxo, que devem ainda contar com sistemas de alarme e detecção de incêndio e proteção contra pânico; a automação predial, que permite o controle dos sistemas de energia, utilidades, bombas, elevadores, ar condicionado, ventilação e exaustão, o que propicia um ambiente seguro e produtivo e pode reduzir os custos operacionais; processos que facilitem a administração predial, como a medição de insumos como energia, água e gás, o que possibilita o rateio correto das despesas ou meios de orientar os usuários na conservação de energia.

    Sistemas de telecomunicações entre portaria e usuários como interfonia analógica ou digital são essenciais à operação do prédio. Sistemas de alarmes de perímetro e intrusão podem ser necessários para auxiliar as equipes de segurança na proteção do patrimônio. Sistemas multimídia também podem ser necessários, principalmente se o prédio tiver ambientes como mini auditórios, salas de convenções, teatros e salas de projeção, podendo-se associar recursos de áudio, vídeo e controle de cenários de iluminação para incrementar a utilização desses espaços.

    Entre em contato agora com a Campoy Tecnologia.

    Construtoras
  • A principal demanda de segurança dos shoppings centers refere-se à necessidade de controle das pessoas sem restrição de circulação. Para realizar essa demanda de maneira eficaz, são necessários o uso de equipamentos e softwares com inteligência incorporada e a integração dos diversos sistemas em uma única ferramenta de análise. Além disso, o controle do público em caso de sinistros, identificados por meio de sistema de alarme, detecção e combate a incêndio, também é de vital importância para o sucesso da operação do empreendimento. Esse controle pode ser feito com a utilização de tecnologias de sonorização e mensagens gravadas, o que possibilita que a resposta seja dada em tempo hábil. Situações como distúrbios e aglomerações de público podem ser rapidamente identificadas, otimizando-se a tomada de ações, por meio de sistemas de CFTV apropriados, o que pode evitar atos de vandalismo ou que coloquem em risco as pessoas. Além dessa necessidade de segurança, outras necessidades são verificadas em shoppings. Se esses empreendimentos administram seu próprio estacionamento, há a necessidade de controle por meio de RFId ou de cartões, que permitem até mesmo o controle individual de vagas e possibilitam a tarifação do seu uso.

    Do ponto de vista administrativo, verifica-se a necessidade de medição de insumos como energia, água e gás, o que permite o rateio correto das despesas e a orientação dos usuários na conservação de energia. Por fim, os cuidados com o bem-estar dos clientes, que incluem os cuidados com a qualidade do ar e a iluminação, demandam uma solução em automação predial customizada e de grande confiabilidade.

    A Campoy Tecnologia atua nesse segmento com um portfolio de soluções para diversas áreas dos shopping centers.

    Entre em contato agora com a Campoy Tecnologia.

    Construtoras
  • Orçamento

    Entre em contato hoje mesmo e saiba mais

    Sua mensagem foi enviada com sucesso. Obrigado